Contactos

Dedetização e Limpeza de Reservatórios

  • Pessoa de contato: Carlos Souza
  • Telefone: +55 (81) 3052-47-47, Atendimento ao Cliente
  • +55 (81) 99531-60-82, WhatsApp 24hs
  • Endereço postal: Recife, Recife, Pernambuco, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
Controle de Moscas

Controle de Moscas

A Protect Pragas tem a melhor metodologia para o tratamento e controle das moscas! Ligue já: 3052.4747
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Carlos Souza
  • Telefone: +55 (81) 3052-47-47, Atendimento ao Cliente
  • +55 (81) 99531-60-82, WhatsApp 24hs
  • Endereço postal: Recife, Recife, Pernambuco, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

Mosca Domestica vive habitualmente no domicílio humano em zona rurais ou urbanas. Muitas vezes sua presença se deve ao fato da deficiência no serviço de coleta de lixo urbano ou tratamento de estercos animais, pois o inseto é atraído tanto pelo lixo e esterco como também por leite, substâncias açucaradas, frutas e outros alimentos. Ela é considerada uma agente patogênica, ou seja, transporta agentes de doenças.

Stomoxys calcitrans (mosca-dos-estábulos) é uma mosca da família dos muscídeos, responsável por diversas doenças em animais (bovinos, equinos, suínos, caprinos, cachorros e animais domésticos). Diferentemente da Musca Doméstica ela possui probóscides salientes projetados para frente, pois se alimentam de sangue. Seu lugar preferido de ação são ambientes que contenham fenos ou palha misturados com fezes e urina animal. É transmissora de algumas doenças como mastite em rebanho leiteiro, vírus da diarreia bovina, anemia infecciosa em equinos e tripanossoma evansi (“mal das cadeiras”).

Drosophilla Spp (Mosquinha) são atraídas por frutas maduras ou em decomposição. Sua alimentação é composta de bactérias e fungos de onde retira os açúcares necessários. É considerada a principal praga da fruta uma vez que provocam a deterioração e degradação dos frutos que estão maduros. As fêmeas podem gerar dezenas de descendentes em uma única fecundação e a expectativa de vida é de cerca de 60 dias.

Chrysoma Megacephala (Mosca-Varejeira) é muito presente em abatedouros estábulos de gado leiteiro, frigoríficos, aviários, criação de suínos, lixo doméstico, feiras livres, aterros sanitários e podem provocar infecções como a berne, e outras doenças como a poliomielite. Elas vivem em média 12 dias e são comuns em locais onde existe lixo exposto.

Categoria do catálogo Negociol.com: Serviços de desinfeção e eliminação de roedores em Pernambuco
Criado: 27/09/17 14:14
Alterado: 27/09/17 14:18