Contactos

Dedetização e Limpeza de Reservatórios

  • Pessoa de contato: Carlos Souza
  • Telefone: +55 (81) 3052-47-47, Atendimento ao Cliente
  • +55 (81) 99531-60-82, WhatsApp 24hs
  • Endereço postal: Recife, Recife, Pernambuco, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site
Desratização

Desratização

A Protect Pragas tem a melhor metodologia para o tratamento e controle dos ratos! Ligue já: 3052.4747
Preço a confirmar
Enviar uma pergunta
Horário de funcionamento
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Carlos Souza
  • Telefone: +55 (81) 3052-47-47, Atendimento ao Cliente
  • +55 (81) 99531-60-82, WhatsApp 24hs
  • Endereço postal: Recife, Recife, Pernambuco, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

Mus musculus (ou camundongo, ratinho ou rato caseiro) possuem comprimento de 6 a 9cm e cauda fina. Dotado de habilidades como escalar e roer, o camundongo pode explorar em torno de seu ninho até 9 metros. Constrói o ninho em móveis, despensas, gabinetes de cozinha e qualquer orifício capaz de acomodá-lo. Alimenta-se até 3g/dia de cereais, pão, queijo e seu consumo de água é inexpressivo.

Rattus norvegicus (ou ratazana, rato-de-esgoto, rato-noroeguês ou rato pardo) possuem comprimento do corpo de 21 a 26cm e cauda grossa que é mais curta que o comprimento do corpo e da cabeça juntos. Dotado de habilidades para escavar, nadar e roer, gira em torno de seu ninho em até 40 metros. Abriga tocas e galerias no subsolo, na beira de rios e córregos, e lixões. Alimenta-se até 30g/dia de lixo orgânico, cereais, raízes e carne e consome água até 30ml/dia. As ratazanas causam diversos prejuízos e preferem se alimentar de cereais, ovos, pintos, pequenos patos, coelhos, animais mortos, entre outros. Elas comem grandes proporções de um mesmo alimento.

Rattus rattus (ou rato-de-telhado, rato preto, rato-do-forro ou rato-de-navio) habita acima do solo, com característica intra e extradomiciliar. Dotado de habilidades para escalar, equilibrar-se e roer, pode explorar em torno de seu ninho até 60 metros. Habita o forro das casas, depósitos e armazéns. Costuma ser encontrado nas proximidades de áreas portuárias. Alimenta-se até 30g/dia de legumes, frutas, cereais, raízes e pequenos insetos e consome água até 30ml/dia.

Doenças

Os ratos transmitem direta ou indiretamente diversas doenças ao ser humano. Entre as principais, destaca-se a Leptospirose, Peste bubônica, Tifo murino, Salmonelose, Triquinose e a Febre da mordida do rato.

Categoria do catálogo Negociol.com: Serviços de desinfeção e eliminação de roedores em Pernambuco
Criado: 27/09/17 13:46
Alterado: 27/09/17 14:23